Seguro Saúde

SAIBA MAIS:

Ao longo da vida, comemoramos várias conquistas que vão compondo um patrimônio,
tudo conquistado com bastante trabalho e planejamento.

Oferecer formas para sua corretora proteger esse patrimônio é nossa obrigação, para evitar perdas
financeiras e também para garantir a segurança de familiares.

Cuidar dos funcionários é cuidar da empresa. Venda um seguro saúde pensado para as necessidades do mercado de cada cliente.

Como escolher a cobertura que melhor se encaixa no orçamento da empresa?

A cobertura de assistência à saúde privada reúne um conjunto de direitos do beneficiário do plano ou seguro (tratamentos, serviços, procedimentos médicos, hospitalares e/ou odontológicos).

A variedade de combinações entre acomodação, rede referenciada, graus de reembolso, tipos de atendimento (exclusivamente hospitalar e ambulatorial / hospitalar) permite encontrar um tipo de cobertura que se encaixa no orçamento da empresa.

Coberturas por segmento:

De acordo com a legislação, existem diferentes segmentos de cobertura em planos de saúde:

Cobertura integral do plano referência: Constitui o padrão de assistência médico-hospitalar, pois conjuga a cobertura ambulatorial, hospitalar e obstétrica em todo o território brasileiro, com padrão de enfermaria (no caso de internação) e Unidade de Terapia Intensiva ou similar.

Cobertura integral por segmento, sendo tais segmentos:

Ambulatorial: Abrange somente os atendimentos realizados em consultório (consultas) ou ambulatório (procedimentos ambulatoriais), definidos e listados no Rol de Procedimentos Médicos da ANS, inclusive exames, não cobrindo internação hospitalar.

Hospitalar: Compreende os atendimentos realizados durante a internação hospitalar, sem cobertura ambulatorial.

Hospitalar com obstetrícia: Engloba os atendimentos realizados durante internação hospitalar, os procedimentos relativos ao pré-natal e à assistência ao parto.

Odontológico: Inclui somente procedimentos odontológicos feitos em consultório, como exame clínico, radiologia, prevenção, dentística (odontologia estética), endodontia, periodontia, cirurgias orais menores ambulatoriais com anestesia local, exames de radiologia (desde que realizados em consultório dentário) e atendimentos de urgência e emergência.

Poderão ser adicionados no seguro o cônjuge ou companheiro(a), filhos solteiros do beneficiário titular, menores de 24 (vinte e quatro) anos ou inválidos de qualquer idade.

O período em que o consumidor não tem direito a algumas coberturas após a contratação do plano é chamado de carência. A exigência de cumprimento de carência por parte da operadora deve estar obrigatoriamente expressa, de forma clara, no contrato. Os contratos empresariais que possuem mais de 30 beneficiários não estão sujeitos à carência.

A abrangência geográfica dentro da qual o beneficiário poderá ser atendido pode ser um município (cobertura municipal), um conjunto específico de municípios, um estado (cobertura estadual), um conjunto específico de estados ou mesmo todo o país (cobertura nacional).

COMPANHIAS SEGURADORAS PARCEIRAS:

conte com a nossa experiência e mude sua vida hoje